01/03/2010

Rome

Como sabem fui visitar Roma o mês passado, desde o início ao fim foi uma pequena aventura...

Foram apenas 4 dias, mas deu para viver grandes aventuras. Foi tempo de mudanças, de andar muito e até de dormir a sesta, tal não era o cansaço.

Pois é, estranharam a mudança? Não, não me vou mudar para Roma. Nesta ida a Roma "perdi" a minha namorada, mas ganhei uma amiga que sei que me vai acompanhar para o resta da minha vida. É sem dúvida alguma que afirmo que ela é uma das melhores amigas que fiz neste percurso que foi a minha vida académica... Por vezes há males que vêm por bem e, como já dizia alguém, "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar"...

A ti dedico este post.
Beijinho

Cá ficam algumas imagens de Roma...





  

  

  

  

  

  

  

1 comentário:

Anónimo disse...

sem dúvida um destino interessante a visitar. Belas fotos :) Beijo Paula